Hoje estou realmente triste, daquela tristeza sem choro. Na Annapurna da insatisfação pessoal.
Daí só me resta comentar um pouco do que tenho feito - ou deixado de fazer.
*O Livro do Cemitério é fofo. Quase terminando de ler, fica estranho andar com um livro desse nome por aí. As pessoas olham torto. E como não posso ler na cama - ou leio ou durmo- ficam para o domingo que vem os capítulos finais. Qualquer dia posto um conto do Neil Gaiman por aqui. Ainda é amor para muito tempo.
*Verbena + joystick= frustração. O pior é ouvi alguém dizer: "só ganhou por que eu deixei."
*Essas pessoas inteligentes demais fazem com que eu me sinta nas Fossas Marianas.( Que coisa! Esse saudosismo das aulas de Geografia hoje ...)
*Principalmente o povo da área de exatas... aí, já é um abismo intelectual
*Gosto de ouvir e realmente posso dizer que beijo pouco, falo menos ainda. Mas nunca senti tamanha necessidade de falar e saber que estão ouvindo como nos últimos dias. Tipicamente feminino.
*oh, vida! oh azar!! vou atirar-me de uma falésia!
*Sim!Sim! eu confesso! Estou rendida a histórias de vampiros adolescentes...o quinto Vampire Academy e até os gatos lá de casa sabiam que o Dimitri voltaria (era só cravar uma estaca com espirito no coração do galã-quase-malzinho.)Dedução lógica! Mas pra que maltratar o Adrian se o idiota do Dimitri resolve não querer mais nada com a Rose! E pq não tem ainda esse @#$¨%&$@@! de livro pra baixar! descobri essas informações numa review! Eu quero é o livro! Ah, no próximo, os Moroi vão à guerra.Esperem.
*Ontem vi um pedacinho de "Corra que a Policia Vem Aí".
* Nascer, adolescer, cursar faculdade, arrumar emprego, casar, ter filhos... é assim mesmo?
*Tudo bem, meu professor de Geografia - última aula, novembro de 2008- merece um post. Aguarde!
Verbena