Páginas

em inconstante definição.

quarta-feira, novembro 23, 2005

Time is on my side...

Eu não creio muito em coisas definitivas, dessas que estavam escritas e pronto e não aceitam sequer um pensamento de mudança, de volta, um suspiro esperançoso quando olhamos algo que nos lembra o que queríamos e não foi possível ter, uma chance para errar de novo (de vez em quando acontece um acerto, mas é a entropia colocando o universo em ordem...não se iludam, uma segunda chance é terceiro erro...).
Lembro da primeira vez que vi escrito "maktub", eu tinha uns 11 anos, não achei no Aurélio, daí pedi pra meu pai explicar o que era.. palavra fascinante ...e assustadora!Besteira, mas fiquei com medo de todas as minhas ações já estarem predeterminadas.Passei dias preocupada com isso, no sério...rsrs ...mas passou e hoje acredito que cada um tem poder sobre seu futuro.Só se conforma quem quer....Aprendi isso com a Annie também...doida demais, mas tem sempre uma lição importante..te amo, maninha...ah, ela adora essa musica..

Time is on my side (Yes it is)
Time is on my side (Yes it is)
Now you always say that you want to be free
But you'll come running back, you'll come running back
You'll come running back to me
Yeah, time is on my side (Yes it is)
Time is on my side (Yes it is)
You're searching for good times, but just wait and see
You'll come running back...
Go ahead, baby, go ahead.
Go ahead and light up the town
And baby, do anything your heart desires
Remember, I'll always be around
And I know like I told you so many times before
You're gonna come backYeah, you're gonna come back, baby
Knockin', yeah, knockin' right on my door, yeah!
Time is on my side (Yes it is)Time is on my side (Yes it is)
Cause I've got real the love, the kind that you need
You'll come running back...
Yeah, time, time time is on my side (Yes it is)
I said, time, time, time is on my side (Yes it is)
I said, time, time, time is on my side
Rolling Stones

2 comentários:

Anônimo disse...

fiquei curiosa!!!
o que é "maktub"??
uehuheue
te amo

Anônimo disse...

interessante.... medo de errar... vontade de acertar... pensar em mudar... será q está tudo predestinado??? ou será q somos mesmo livres pra criar nosso destino??? hum... ty amw, desdemona!!!!! bjok