Páginas

em inconstante definição.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Chá gelado


Acordei querendo tomar chá gelado com limão... Doendo de tão gelado. Eram 3:30 da manhã. Contentei-me com um café pra matar meu sono.
Eita dia que começa cedo e nem sei se termina...

Aula no centro, depois UEMA( um almoço às carreiras e muita coisa pra imprimir).Voltar pro centro (Materno-Infantil - 1 h e 39 minutos de espera (recompensadas por boas notícias.Ir pra casa (finalmente, já escuro...)

E eu ainda queria o chá. De manhã ainda pedi ao meu pai,antes eu ele viajasse, pra comprar chá e limão.Quando voltei, surpresa!! ele fez uma festa na sessão de hortifrutigranjeiros mas nem sombra do chá, nem cheiro do limão... Daí, lá vou eu ao supermercado.

Chá, limão, chá, limão, chá....

Nossa, quanto doce...Ai, que vontade...Mas não posso, não devo... não posso, não devo. Não quero!! Ai... Tá, eu até queria mas é melhor pensar no que me revelou a balança e sossegar os doces por enquanto. Foi engraçado, de tão feliz q estou, nem as revelações da balança mexeram com o meu humor. Então, fugindo das tentações, acabo dando de cara com algumas lindas garrafinhas de vinho? E pq não? Eu tinha o que comemorar: a bolsa do doutorado. Pena que beber sozinha é ruim.Ah, mas jantar sozinha também é! Acontece.

Bem, vai o vinho, o chá, limões, coisinhas pra lanche diet...Oh, vida! Doce é tão bom!




4 comentários:

Anônimo disse...

doces... vinhos... chá???
hauiahuiahui
parecem contigo essas coisas de acordar de madrugada com desejos malucos...
parece não???
ihh....
mas faltou tu dizer quantas calorias tem o chá...
huihauihauihaui
bons dias pa tu!!!

D disse...

O chá tava com adoçante....número de calorias sem relevância...
^^

Lane disse...

AAAAAAAAEEEEE PARABENS PELA BOLSA!!!! :D

Mamãe trainee disse...

me chama pra jantar!!!!
eu tb não gosto de jantar sozinha!!!