Páginas

em inconstante definição.

terça-feira, outubro 03, 2006

Nesse dias...

...descobri que sempre há como ser surpreendida pelas pessoas...

...sofro com a dor alheia. Dor causada pela indecisão (talvez pq outros indecisos me tenham magoado...talvez...).

...Minha linda elfa barda vai ressussitar...

...concordei quando alguem que me adora disse: "ultimamente ou você está muito irritada ou triste".Estou insuportável.

...num desses fins de semana em família, descobri que pouco sei o que é viver em família. E não sei quando farei algo que agradará meus pais-ou pelo menos os deixará sem terem pq reclamarem (será a morte?).

... cheguei a um consenso nessa luta q travo comigo: É engano achar que eu tenho coragem para dizer tudo ( e na cara). É apenas uma imaginária utopia, como imaginárias têm sido muitas coisas para mim.

...brinquei de LOST.

...dormi, dormi, dormi...

... lembrei de Sebastian, falando algo bem aplicável a minha pessoa "Os caras trocam mesmo você pelas bobinhas".

... achei coisas pelas quais me arrependo bastante. Eu poderia precisar delas para crescer- ou não - mas me sentiria mais feliz se ali eu tivesse sido outra e não achado que ja fiz demais e era hora de dar um tranco.

...tomei sol.

... Espantei-me infinitamente como o prazer de coisas simples como olhar o céu de um lugar onde não cheguem essas luzes da modernidade ou estar molhada e aquecer-me na beira de uma fogueira ou sentir o sal caindo gostoso em pingos do mar.

...fiquei assustada na concordância de pensamentos que divido com minha irmã. Não coisas banais mas algo como a medula das nossas ações, o âmago de nossa consciência.

... comi, comi, comi...

...tive outra divagação maluca, mas essa de beira de praia, fruto da ultima semana:"Não pense que algo nunca acontecerá outra vez. O futuro pode até ser incerto, mas somos previsíveis."

... De verdade?Eu tô afim é do que me faz bem!(nem q isso seja deixar de lado chocolate...)



3 comentários:

Anônimo disse...

esse post me fez pensar em muita coisa... muita coisa que tem acontecido comigo (e muita coisa que não tem acontecido)... são as incertezas, saca??? e me fez pensar muito em ti tb... tão esforçada em tudo o que faz e tão exigente consigo mesma... impossível não aproveitar cada instante da tua companhia. mas o mais triste do post foi isso bem daqui: "Os caras trocam mesmo você pelas bobinhas". poxa, dessa... uma hora dessa da manhã, tu me faz ler isso??? vamos pensar em ser bobinhas??? talvez já sejamos sem saber... te adoro pa caral... moça!!!!

Mamãe trainee disse...

Gostei muito desse post...está muito sincero e pareceu que eu estava ouvindo vc falar;
Vc é uma pessoa muito inteligente acho que por isso sofre tanto...vc percebe coisas, enxerga os fatos, prevê ações, tira concluões obvias que 99% das pessoas são incapazes de conceber.
Quem mais se preocupa, e mais se angustia com as coisas são pessoas assim: inteligentes e com a alma sem sossego. E vc é assim
Ás vezes, é melhor não pensar demais sobre as coisas, ou vc não aguenta o tranco.
E, eu não fiquei com raiva de vc ter me chamado de mago asséptico...só não faça isso outra vez auhauhauhauhaua
te amo chata!

D disse...

Coisa melosas no blog, mas amo muito vcs duas...