Páginas

em inconstante definição.

quinta-feira, outubro 23, 2008

Hoje

Vivo numa daquelas épocas em que só se espera algo novo acontecer... Isso é um perigo, você pode pensar e eu também concordo. É um perigo quase imensurável. Não há nada sensato ou insensato a fazer. De verdade, não há nada. Suprema e absolutamente nada.

Sento e escrevo. Calor insuportável. Os garotos da minha rua conversam suas tolices de cada dia... Realmente faz calor e estou sem razões para a maioria das coisas. Estou sem razões para mim. Posso pensar como será a vida daqui dois anos ou como será amanhã de manhã e toda a discussão inconclusa da minha orientadora. Qual a diferença real?

Penso e esse nada restante sou eu. Penso e minhas respostas geraram novas perguntas e mais incompreensão. Penso e nada de concreto será feito. Penso e não valerá nada...

2 comentários:

Suhelen disse...

eu acho muito válido esse teu pensar, esse teu agir [ou não agir], esse teu escrever.
essas coisas me são todas muito válidas.
são sim, e muito.

^^

bjos

Arklich disse...

Já experimentou equilibrar a balança entre pensar e agir? ela parece estar bem inclinada ao lado do pensar.

=p