Páginas

em inconstante definição.

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Preciso arrumar esse layout.Tirar meu blog das trevas! Maldito Yahoo!
Preciso é de tempo...quis negar, aliás, nego e dissimulo, mas essa história de dar aula está comendo minha vida...o que pagamos pelo dinheiro, isso ninguém comenta. Nunca.
Recompensa? Esse termo houve sim! Trabalhos bem-feito.
Tem um vídeo sobre esquizofrenia (não dos meus alunos, mas eles tomaram emprestado para uma das apresentações) que me emocionou bastante. Aliás, a atitude deles também. O trabalho teve como enfoque a maneira como os alunos da área de saúde da instituição que tinham doentes mentais na família conviviam com isso. Apóio. Interesse. Medo. Cooperação. Aceitação. Raiva.
o vídeo...

5 comentários:

Unknown disse...

tow ficand maluca tb! me liga POR FAVORRRR. teu orkut me odeia! teu celular me odeia!

Nydia disse...

Oi, Verbena!

Desculpe só agora responder ao seu comentário do meu blog! As últimas semanas foram complicadas, Lucas com amigdalite, e depois eu também! Só hoje atualizei o Criando slamandras, sou muito relapsa, porque tenho outro blog, em inglês, e comom tenho váriuos amigos que estão sempre visitando esse outro, acabo escrevendo mais lá (metida, né?). Valeu pelas palavras carinhosas, espero que tenha tido um lindo Litha, e que seu Natal (se você comemora) seja ótimo amanhã!

Espero que a gente mantenha contato!
Ah, se quiser ver mais coisas minhas de feltro, d´[a uma olhadinha na minha lojinha do Etsy (claro que os preços lá não têm nada a ver com os daqui do Brasil, em dólar só pra fora! rsrs). É www.cariocawitch.etsy.com
Beijos!

Unknown disse...

o video não abre... fiquei curioso

Raphaela Valente Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphaela Valente Souza disse...

Acho que os professores não são tão reconhecidos como deveriam por aqui; eles precisam agüentar pessoas como eu em suas salas de aula! Mas eles também posssuem a oportunidade, como você disse, de reconhecer bons trabalhos e aprenderem em sua própria classe!