Páginas

em inconstante definição.

quarta-feira, maio 18, 2011

old entries

Tanta coisa e nenhuma postagem:
Meu fofinho alienware - batizado carinhosamente de Lizard (não The Lizard,  nada a ver com o Curt Connors... é que o troço é reptiliano mesmo).
Game of Thrones:  livro versus série do HBO.
Minha velha camiseta do Lanterna Verde : desaparecida do armário.
A 3ª edição de Deuses Americanos (finalmente!), Neil Gaiman, ed. Conrad.
O lado incômodo, divertido e esquisito de usar uma aliança.
A 9ª Semana de Museus - que ainda não acabou!

4 comentários:

Suhelen disse...

inclui na tua lista de tantas coisas as minhas frequentes voltas de bicicleta em frente a tua casa, na esperança de te encontrar

(L)

Verbena disse...

Meu DEUS!!!!

aiiiiiiiii

Mamãe trainee disse...

Saudades demais da minha amiga Malvandressa!

Curiosidades: o que é o "the lizard"?

Game of Thrones: Eu não li os livros, mas estou amando a série

Camisa do lanterna verde: fantasia de Sheldon!

Usar aliança ás vezes me dá coceira...

amo vc e morro de saudade!!!!!!!!!!!!!!!1

D disse...

É um inimigo do homem aranha!