Páginas

em inconstante definição.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Resoluções de Beltane

Beltane passou e, contrariando as expectativas de alguns -as minhas tbm-, não escrevi nada de interessante no blog. Essa coisa minguada no blog são os efeitos da preguiça, aulas e muita coisa para escrever. Daí, quando sobra um tempinho, meus dedos pedem "penico". Ainda sobre o blog e Beltane, pensei até, no melhor estilo de besteirol hollywoodiano, em colocar um conto macabro originado das aulas de psicologia do mestre de Trevas. Em tempo, o que ele escreve não é de modo algum bobagem, mas essa de terror no Halloween é.
Aproveitei Beltane somente (?) para pensar, como que passando em revista várias coisas apenas armazenadas, amontoadas de qualquer jeito, ouvidas, lidas, mas que apenas constituíam um bolo de informações não-pensadas. E tomei algumas resoluções - pq esperar até o ano-novo? =). Algumas não, na verdade, muitas. Elas vieram chegando noite a fora, sonho e introspecção adentro, sem que me desse conta do peso de cada uma delas. Ao primeiro sol de novembro, as vi fortes e desejosas de vir-a-ser, partes de um lado mais forte e esperançoso que precisa aflorar em mim. Bem-vindas! E por favor, tenham paciência se por alguns instantes eu esquecer que vcs estão aqui...Amargas e suaves como o ramo da artemisia!









Nenhum comentário: