Páginas

em inconstante definição.

sábado, dezembro 16, 2006

Forte dos Reis Magos (Natal, RN)

Há tempos eu não gostava tanto de um lugar como desse. Talvez pq em minha primeira visita a ele, não houve consciência ainda e apenas células crescendo e multiplicando-se.
O forte (pelo menos o q deu início a ele) é de 6 de janeiro de 1598(dia de reis -tradicionalmente tbm dia de retirar a decoração natalina, certo crianças?!A essa data,ja deu pra curar há tempos qualquer ressaca de ano-novo).
Fiquei deslumbrada com o mar lá embaixo, furioso verde.
A maior parte das minhas fotos foi perdida pq descarreguei a câmera no notebook de uma amiga e ela teve uns probleminhas para colocar num cd.







Um comentário:

Anônimo disse...

eu nem sei o que é mais bonito: o azul do céu, o verde do mar, o próprio forte ou o contraste de tudo isso...

um dia eu passo por lá.

um dia eu conheço natal...
talvez depois do natal...
haiuhauiah

piadinha infame...
^^

bjooooooo