
Hoje estou péssima. Principalmente agora, nesse instatezinho que escrevo esse mal-traçado post. É meio que raiva misturada com desapontamento. Tudo pela falta de seriedade de algumas pessoas que sabe o diabo pq detêm o poder de decidir coisas importantes para você, para a educação de muitas pessoas, para uma universidade.
Se fosse só isso...E ainda têm pessoas que não respeitam minhas decisões. Pessoas que considero amigas.Nem espero que entendam, mas respeitem. É pedir demais? Que droga! Parem de questionar o que escolho fazer! Eu não tenho dono!
Tá, sei , poderia ser pior (aliás, sempre há uma maneira de piorar tudo, não é mesmo).
Tenho um amigo que desmarcou o casamento que ia ser agora em janeiro, vai passar o Natal longe da familia e da noiva, há milhares de quilômetros de distância pelo seu aperfeiçoamento profissional e estou aqui choramingando por que a #@&&* da instituição de fomento à pesquisa desse estado não cumpre com suas obrigações com pessoas idiotas como eu que decidiram continuar estudando ( ... e contribuir com tanta coisa para o crescimento do universidade, do estado, do país...) quando podiam mandar tudo pra PQP e irem ganhar dinheiro de forma egoísta. Pois é. Eu deveria mesmo estar ganhando dinheiro.
Aliás, eu nada.
Aliás, eu nada.
2 comentários:
Ah... fica assim não ...
De stress eu to cheio nesses dias ... calma, as coisas se resolvem
Abraço!
pois é, engrossando o coro. Mais cedo ou mais tarde, tudo passa. Até a uva passa.
rsrsr, sem graça eu.
bjão.
Postar um comentário