Páginas

em inconstante definição.

quarta-feira, setembro 12, 2007


Nimphadora, com as patinhas inquietas, puxa minha roupa...
A um canto, Hermione boceja.
Oh, Ni! Pára! Pára um pouco... Tenta ficar quieta, gatinha!Eu quero escrever... Mas o quê?
Hoje essa alegria me incomoda e meu cotidiano tem tristezas que tua saltitante vida jamais entenderá.
E saias deste vaso, não adianta oferecer-me margaridas... Só a ti elas alegram o paladar e minha garganta aperta tanto que nem uma lágrima desceria (aperta como se de mãos invisíveis- trêmulas, mas firmes- se fizesse no ar ao meu redor...).



4 comentários:

Suhelen disse...

a garganta aperta tanto.
=/


bjo, ni!

Suhelen disse...

"Now we're falling, falling, falling, falling into the night, into the night..."

angelic fruitcake disse...

não só a garganta aperta.

Unknown disse...

alegria que incomoda.