Páginas

em inconstante definição.

domingo, março 26, 2006

Dollars and cents



Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Por que sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.


Pois é, achei essa dupla na net, num fórum qualquer da vida...Lindos,cada um à sua maneira...
E por falar em reputação, eu devo estar com uma péssima...Na sexta havia um jantar para ir (superimportante, pela formatura de alguém que mora no meu coração...).Depois do jantar, show com outra amiga.As duas disseram: olha lá, não fura! No que na hora de ir, aparece uma terceira pessoa.Alguém que já foi, mas hoje nem é tão meu amigo assim.Alguém que deu provas de que...ah,nem adianta (e nem cabe aqui) explicar o que houve com esse "amigo".O certo é que fui ajudá-lo.Em algo que nem era só para ele.Talvez se ele só estivesse envolvido não teria minha ajuda.Talvez até tivesse sim, por que sou muito boba quando precisam de ajuda.E assim perdi o jantar, o show,a noite de sono na sextas, a manhã de sábado (e inclusive eu tinha compromisso para ela...) e fiz algo que imaginava fazer, mas não me animava para tanto (é um crime praticamente...é previsto em lei punição pra isso...Calma gente! Código de Trânsito...).
Então,quando finalmente cheguei em casa,por volta do meio dia, eu só queria tomar banho e comer...Depois, meus olhos foram ficando pesados, meu corpo rendeu-se ao cansaço e apaguei - tive uma semana de, em média, 3 horas de sono por noite e duas noites em claro....E dormi ouvindo Radiohead...(
There are better things to talk about/Be constructive/Bear witness /We can use /Be constructive/With yer blues/Even he turn the water blues/Even you turn the water green) Dormi, dormi....dormi...dormi....Duas amigas, que estavam aqui em casa durante todo o fim de semana, me acordaram perto das 21 horas e pediram que eu comesse algo.Fiquei acordada por quase uma hora e dormi de novo, só saindo desse"torpor" às 8 horas da manhã de domingo.
Odeio quando durmo demais, fico naquela que perdi tempo, mas não dessa vez ....(apesar de ter marcado cinema no fim da tarde e furado de novo....) Tinha algo a mais nesse sono, foi mais que repador do corpo....E não foi pelos sonhos com o velho jipe do meu pai, sendo dirigido por mim na chapada ou pela guerra medieval, a qual tomei parte no meu segundo período de sono.É que eu estava há dias sem parar.Caindo de um monte de coisas para fazer em outro monte delas...Acordei ainda tendo muito a resolver,mas sumiu aquilo de correria e afobação que estava me consumindo.
Quanto à minha má reputação agora, quem vai enteder?Mas meus neurônios agradecem pelas dezoito horas de sono...

Um comentário:

Anônimo disse...

parte disso tudo eu presenciei... principalmente quanto ao codigo de transito... aventuras no sabado de manha... reputação... ha tempos te aviso sobre ela... e conselhos tambem...e o radiohead??? eu t encho mesmo, ne??? tu querendo ouvir placebo e eu gritando "quiet down!!"... mas foi massa.... fim de semana hostorico, apesar de tu ter dormido parte dele... bjk