Páginas

em inconstante definição.

quinta-feira, junho 01, 2006


Sinto os dias escorrendo, pingando de maneira irritante - como a água em meu chuveiro, que eu nunca dou um jeito de consertar.Nenhuma vontade de escrever qualquer coisa...Aliás, nenhuma vontade de postar qualquer coisa pois esses dias sem computador fizeram-me desmanchar em sensações e palavras frente ao incomparável A4, branco em sua pureza sem ideologias.
Respiro e o silêncio toma forma em minha frente, sentando em seguida para conversar e tomar um pouco de coca-cola comigo. Se ele não zombasse de mim, talvez fossemos grandes amigos.E eu não estaria aqui me lastimando por querer conversar e todo mundo que eu conheço agora vive tão ocupado com dever de casa-namorado-faculdade-marido-novela-Reviver...Ou serei eu a desocupada?Eu que deveria ocupar-me em algo além de passar o dia num laboratório.Não, não é falta do que fazer, é falta de ter com quem conversar (num dia divertido, em que tudo quando foi experimento deu certo ou que os erros servem de portas para questionamentos ou descobertas...ou mesmo para lamentar-se daqueles dias em que se tem certeza de ouvir a gargalhada de Murphy ressoando ao longe...)Mas eu não me acostumo...Por que, Meu Deus?