Páginas

em inconstante definição.

domingo, julho 30, 2006

Ana e o mar...



"Veio de manha molhar os pés na primeira onda
Abriu os braços devagar... e se entregou ao vento
O sol veio avisar... que de noite ele seria a lua,
Pra poder iluminar... Ana, o céu e o mar

Sol e vento, dia de casamento
Vento e sol, luz apagada num farol
Sol e chuva, casamento de viúva
Chuva e sol, casamento de espanhol

Ana aproveitava os carinhos do mundo
Os quatro elementos de tudo
Deitada diante do mar
Que apaixonado entregava as conchas mais belas
Tesouros de barcos e velas
Que o tempo não deixou voltar

Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar

Ana e o mar... mar e Ana
Historias que nos contam na cama
Antes da gente dormir

Ana e o mar... mar e ana
Todo sopro que apaga uma chama
Reacende o que for pra ficar

Quando Ana entra n'água
O sorriso do mar drugada
se estende pro resto do mundo
abençoando ondas cada vez mais altas
barcos com suas rotas e as conchas que vem avisar
desse novo amor... Ana e o mar"
Fernando Anitelli


à Ana, por seu blog...(jajá ele estará linkado aqui!!)
menina, ainda bem q vc voltou d BSB...
e estou muito :) pelas atuais notícias de pós-graduação!

2 comentários:

Ana disse...

Hahahaah tipo...era meio q um blog secreto...haahahaahahahahahahaha
mas adorei a homenagem! :D
AEeeeeeeee amanha tem programa de velho!!!! to com saudade de passar o dia estirada no sofa assistindo filme bagaceira com vcs hehehehe :D
beijo

Verbena disse...

Annie e papai morreram de rir da hst do programa de velho
Ei, seu blog continuará secreto
mas eu quero ver!
daí nao vou linkar não
bjo