Páginas

em inconstante definição.

quarta-feira, julho 26, 2006

Sala de aula I

hehe
coisas estranhas e engraçadas acontecem em sala de aula
olhem essas pérolas

"Mulher é que nem célula-tronco : Onde dá, ela 'tá se reproduzindo..."
(pois é, nem sempre é fácil- explicar de maneira séria- a dinâmica da diferenciação celular e suas aplicações ...)

"É isso mesmo...Quem morre é quem perde a vida..."
(aluno, compenetrado, comentando sobre um crime recém-desvendado na cidade...)

5 comentários:

Naty_POA disse...

kkkkk...vim aqui dar uma espiadinha...
mas deve ta sendo divertido dar aulas, hein?? rsrsrs
acho que ja descobri onde tu estás...é em Codó, não eh???hahaha...q amiga desnaturada!!!
Qnd tu volta???
Ah, e sobre o teu blog...ta bem divertido...rsrs
bjinhusssss e saudades!

Leonardo Nakahara disse...

Oi ... É ... deu saudade dar aula. Tem cada peça ... ^^. Espero que esteja se divertindo ai. Beijo

25 anos e contando... disse...

eu te falei...
mas pelo menos vc será recompensada pelo estado!!! va poder tirar sua carteira e irmos ao cinema!!! vc paga, é claro!
hhehehehehe

Verbena disse...

q nadaa....
papai vai pagar pela 3ª vez minha carteira
hehehe
dessa vez sai

25 anos e contando... disse...

poxa, tô com muita saudade de vc!