Páginas

em inconstante definição.

segunda-feira, agosto 28, 2006

E não é que estou jogando RPG de novo! Sábado passado foi a segunda sessão. Tudo está muito interessante, daquelas coisas que você passa a semana interia pensando e bem ansioso para jogar de novo. E enchendo o mestre de perguntas pelo GTalk (mas isso, descofio que ele gosta).
Há algumas coisas que gostaria de deixar registradas aqui:
* eu nunca joguei nada com hst de demônios e coisas desse tipo... sempre disse que não jogaria, mas não é que esse diabo é interessante... (hum...tenho que parar como esses termos de cunho demonológicos... principalmente se o mestre estiver ouvindo..ou lendo...vai que ele se empolga mais do que ja está!)
* nunca temi tanto por um personagem.É estranho, que ela só existe há 3 semanas, mas o negócio tá ficando "remoso". E não temo pela vida e sim pela sanidade.
* Não sei que idéia é essa de pontos de sanidade. Eu não concordo com isso!!
* por causa desse jogo, eu tô levando meu monstro do armário mais a sério! E ele tbm!

3 comentários:

O Narrador disse...

Bem, o que eu posso dizer??
É um prazer conduzir e ser conduzido por vocês por esse universo totalmente macabro, tomado por criaturas do mal e pessoas capazes de qualquer coisa para obter mais poder. É eu sei, não parece muito diferente do que nós conhecemos como realidade, mas eu prometo colocar algumas coisas mais aterradoras (Alguem ainda tem pontos de sanidade??) e fazer com que todos nós possamos nos divertir bastante.
Achei legal teu comentário sobre temer pela personagem, pois em Trevas, quem não aprende a fazer isso, passa muito tempo fazendo fichas e mais fichas (hehehe).
Te aconselharia a não falar essas palavras de cunho demonológico, nunca se sabe quem está ouvindo e se ele vai atender. Além disso, desconfio que sua personagem vai passar os últimos dias de sua vida repetindo incessantemente, de olhar fixo no horizonte e entre as lágrimas: "Meu Deus!!!".

Ahh e lembranças pro monstro do armário, e sem querer cometer um metajogo, não adianta desmontar o armário, pois o monstro está em nossa mente... (alguem anda perdendo ponto de sanidade precocemente???)

Verbena disse...

Olha eu nao acredito no tal monstro do armário! nao mesmo!Agora algo entortou meu armário como um sonho de um Desaurido (hj ta pior e tirei tudo dele no sábado)..pois é, e esse algo faz barulho durante a noite!ma eu nao acredito..Deve ser apenas ratos que mutaram por causa da poluição e estao do tamnho de um cachorro e comem madeira... bem mais provavel!

droga!
vou ter que abandonar meu proprio quarto??!!

John Juan Ferraz Passos disse...

Quanto ao jogo sót posso deizer que está totalmente empolgante pois pela primeira vez encaramos com um personargem o mundo real, pois nas outras campanhas era tudo ilimitado, aqui neste mundo novo não vc tm limites para tudo pois vc esta realmente vivenciando um personagem que assim como nois tem muito a perder se fizermos algo de errado, aqui não´é como D&D que vc morre ai vem um mago e te ressucita, aqui morreu morreu e um personagem como John Juan não veio a este mundo para perder, ficar louco até pod mais morrer nunca!!!!!!