Páginas

em inconstante definição.

segunda-feira, agosto 21, 2006


Gostaria de ter passado a manhã inteira chorando.

Acordei ainda escuro, sentindo os tremores de um daqueles pesadelos que nos impedem de abrir a porta do quarto: pode haver perigo lá fora... E assim, temerosa e ainda na cama, planejei meu dia.

7:08, eu sabia que não seria nada daquilo.

E estou aqui, 14:28 pensando que perdi um dia - logo eu , não sem tempo - e ele não me será devolvido.

Me revolvem por dentro as incongruências da vida e queria ter um pouco de sossego nesse instante. Talvez mais organização. Ou estou mesmo colhendo frutos de coisas que escolhi não fazer e agora sinto falta. E nem havia nuvens essa manhã e sofri assim, sem me ausentar ou andar à cata de desculpas, não havia onde esconder-me. Tãopouco pude ler e esperar o tempo passar. Precisei mesmo me consumir e ao final, não renascer e ver que meus insolúveis problemas ainda estavam aqui.E estaria mesmo melhor agora se tivesse chorado. Esse embrulho, essa coisa contida não existiriam. Eu queria mesmo saber tudo só para não precisar de ninguém...

Nenhum comentário: