Páginas

em inconstante definição.

quarta-feira, agosto 09, 2006

Mensagens

Agora estou aqui me roendo por dentro.Quero mandar uma msg pra uma certa pessoa e fico pensando como serei interpretada. É alguem legal e que não está muito bem, daí tenho vontades de mandar mensagens de bom dia, boa noite ou uma lá pelo meio do dia só pra ver se a criatura dá um sorrisinho (todo mundo anda dizendo mesmo que sou uma palhaça-né Suh?- talvez adiantasse...Mas tenho medo. Como eu disse uns posts abaixo, ficamos supondo muitas coisas q nem sempre são verdade.Eu sei q não vou mandar mesmo a msg, por mais q meus dedos coçem e eu ja a tenha escrito e apagado um bilhão de vezes...hehe
:$ e se a msg chegar quando a tal pessoa estiver no banheiro?
:( vai q sou mal interpretada?
;( E se eu ficar parecida com aquele velho papel pega-mosca?
Riscos,riscos e mais riscos...
E eu que sempre fiz o que me dá na telha...E agora to assim, com medo das inconveniências.
Eu ja fui comedida demais...Expansiva demais...agora to num meio termo que não é o equilíbrio, mas vai q um dia eu acerto no ponto da massa?
A droga é que a pessoa pra quem era a msg vai ler isso e achar que é pra ela...
E dessa vez vai acertar!
Digo dessa vez pq sei que de vez em quando há coisas aqui que a tal pessoa lê e acha q são pra ela.Hehe só que não são. Alias, foram uma ou duas vezes. Mas pra quem acha ja terem sido 10, hehe, vc tá enganadinho.
argh, que post ridículo!



Nenhum comentário: