Páginas

em inconstante definição.

sábado, agosto 05, 2006

Santo Arcoxia!! (ou como a Química Farmacêutica pode melhorar sua vida, a despeito de seus traumas com Luiz Mário*)


Sábado
Pois é, não morri... depois de 120 mg diários de etoricoxibe em formato de maçã (ou Santo Arcoxia para os íntimos) estou bem até demais. Saí de casa, andei por ai, assisti aula da especialização chata em UTI que minha enfermeira pokemon tá fazendo...
E olhei o enorme buraco agora existente em minha arcada dentária.Jesus! horripilante, ainda mais vendo aquele fio de sutura horroroso...hehe
Minha alimentação está muito nutritiva:
café da manhã: sorvete
lanche: sorvete batido com iogurte (argh!)
almoço: sorvete
jantar: milkshake de morango (500 mL) + suco de laranja
nem quero saber onde isso vai parar (espero q nao em um spa)

Aproveitei esse bem-estar noturno e fui visitar um grande amigo meu. Pra falar a verdade, o primeiro amigo que fiz em São Luís,muito,muito querido.Ele é o cara mais sensato que eu conheço e um dos mais inteligentes tbm e não gosta dessa babação toda...O bom é que agora ele mora há 8 ruas da minha casa (e no bairro que eu moro isso é muito perto). Daí fui pra lá. Entre uma e outra partida de xadrez _ ele me massacrou :( _ ele conseguiu curar as dúvidas existenciais da minha TPM, meu medo de não passar na pós-graduação, as besteiras pré-25 anos. Todo esse processo como a maior palhaçada do mundo Viva!! :) meu amigo é tão Milagreiro quando o Arcoxia!

* Essa criatura supracitada, de nome estranho e detestável personalidade foi meu professor de Química Farmacêutica. Foram muitas noites insones, pesadelos e traumas. Sem falar nas notas!

3 comentários:

Lane disse...

Que bom q c tá melhor! :)

Passenger disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Passenger disse...

Bem, uma anônima aqui =P
Vou-lhe ser sincera, odeio blogs e a forma com que "algumas pessoas" descrevem suas vidas na internet. Mas às vezes a gente se depara com páginas realmente boas. E eu devo dizer, minha cara, seu blog é ótimo! A forma com que você descreve seus sentimentos e pensamentos prende o leitor e faz com que eu tenha vontade de sempre aparecer por aqui pra saber das suas peripécias (que palavra arcaica hummm!).
PS.: Uma modificação na arcada dentária sempre será uma experiência traumatizante (hummmm!)
PS.2.: Ô Grande Arcoxia!!!!